início

 

IMG_0950

IMG_0981

IMG_1013

Depois do meu aniversário sempre vem a véspera de ano novo. E meu primeiro dia com 25 anos teve festa (de novo).  Tios, tias, primos e avós, todos juntos pra comemorar a entrada do novo ano. É sempre uma baguncinha boa. Tiramos uma foto de família no mesmo cantinho que tiramos 5 anos atrás, no meu aniversário de 20 anos. (Aliás, preciso achar essa foto.)
À meia-noite, como todos os anos, meu pai soltou fogos. É uma coisa que ele gosta de fazer e a gente não dá muita bola, diz que é desperdício de dinheiro, mas na hora acaba sendo bem legal. Dá uma emoçãozinha a mais, sabe?
Enfim, mais um rito de passagem. Mais um ano que começa. Parece que só depois desse ritual é que conseguimos engrenar de fato. E eu estou ansiosa para engrenar. Que comece logo 2013!

início

One thought on “início

Leave a Reply

