presente

semana passada estive em casa (lá em são josé dos campos) e ganhei um dos presentes que eu mais gostei nessa vida.
meu irmão fez um colar pra mim.
o Paulo Ricardo é um menino que adora lego e faz coisas incríveis com aquelas pecinhas. inclusive este colar, que além de bonito, pode ser usado de diferentes formas.
o que eu fiz foi trocar o barbante por uma tirinha de couro, mais resistente. coloquei também uns acabamentos na ponta, para o laço ficar bonito.

 

 e hoje eu fui trabalhar assim.
 
presente

One thought on “presente

Leave a Reply

