domingo de sol

resolvemos sair de casa depois de muito tempo nublado e muita preguiça. era o último dia pra ver a exposição do mondrian no pompidou. mas não fomos, porque era 9 euros. haha mesmo pra gente que é estudante e paga menos. daí fomos só na exposição permanente que é de graça pra menores de 25 anos. 
ô beleza 🙂
antes de ir pra lá, passamos na praça do hotel de ville, ali perto, que tem esse carrossel super querido. e tinha um monte de gente por ali aproveitando o sol. (viu gente? a gente reclama de calor aí e aqui eles estão implorando pra que o frio acabe haha)
lá na praça do pompidou a mesma coisa
pessoal beeem tranquilinho no sol

e em dias de muito sol as cores parecem que saltam né? então no meio daquele cinzão todo, algumas roupas acabam chamando muito ateção. eu adoro quando isso acontece. daí tirei algumas fotos, o mais discretamente possível. haha o que é um pouco difícil.

não tem como não olhar pra esse amarelo né?

essa é mais pela dupla elegância das duas mesmo

e esse sacou que eu tava fotografando ele e deu essa olhada tensa. haha se vc der um zoom, é de dar medo a cara que ele fez. haha
tá, deu de ‘praça-de-museu style’. haha
continuando…
 pra ir até um museu, temos que subir um pouco,nessa escada rolante. que na verdade era o que a gente mais queria fazer. bom, eu pelo menos.  haha
e la de cima, mesmo que não seja tão alto assim, dá pra ver quase tudo de paris. bem legal.

e lá se foi mais um domingo. 
a segunda feira começou acordando cedo e chegando lá na universidade, não tinha aula. tristeza pura. mas enfim. o dia estava lindo. o mesmo sol bonito e gostoso. 

Advertisements
domingo de sol

One thought on “domingo de sol

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s