gareth pugh fall 2011

ontem eu fui no desfile do gareth pugh. é semana de moda em paris e eu estou dando uma mini-ajuda pra ana garmendia que está fazendo algumas fotos do pessoal por aqui.
estou achando uma experiência bem interessante e muito esclarecedora em alguns pontos pra mim. 
pois bem, com sorte, entro em mais alguns desfiles. assim espero. mas fiquei bem contente de entrar nesse ontem. gosto do gareth. (recentemente postei aqui um vídeo muito bacana dele).
como era de se esperar de mim, gostei muito da primeira parte do desfile, com esses recortes geométricos e alguns casacos que pareciam dobrados como papel. enfim, essas coisas que eu gosto. a segunda parte tinha azul e dourado, mas que não aparecem aqui. 
uma coisa que achei uma das mais legais foi a maquiagem. esse aplique metálico nos olhos das modelos dava um efeito muito bacana, principalmente os apliques dourados, que nas peles negras ficava mais interessante ainda.

mas sabe, moda não é meu ‘métier’ mas arquitetura sim. daí quando eu chego num lugar, dou uma olhada típica, reparando nas coisas, tipo a cenografia, os materiais, o chão, tudo. e esse painel ali atrás era legal e tudo, mas é bem menos legal do que parece na foto. é tudo muito mais simples do que aparenta ser. e isso é pra tudo na vida né?
acho que de acordo como as coisas e pessoas são fotografadas, mostradas ou descritas, elas podem aparentar ser bem mais interessantes do que realmente são. inclusive, fazemos isso o tempo todo com a gente mesmo, nos nossos perfis virtuais por aí, né?
mas acho que isto está nos olhos de quem vê.
Advertisements
gareth pugh fall 2011

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s