agora sim

temos um teto. e eu gostei bastante. estamos em frente a uma estação de trem que vai em poucos minutos pra universidade e pro centro de paris, num lugar tranquilo, com tudo que a gente precisa em volta. chegamos hoje. estamos mortos. acordamos cedo. andamos com aquelas malas incrivelmente pesadas num metrô lotado e quase sem escada rolante e depois fomos resolver um monte de outras coisas. mas agora é noite e estamos aqui já com tudo em ordem. um peso a menos. 🙂
uma foto de quando a gente chegou com tudo meio bagunçado ainda.
um pouco da vista que a gente tem aqui. a do romullo é no andar de baixo. mas é bonitinha igual. 🙂

mas enfim. estávamos cansados também de ontem. andamos bastante. todo primeiro domingo do mês é de graça para entrar no museu do louvre. daí lá fomos nós né? mas nossa. tem que ir umas 30 vezes pra ver tudo. ficamos na parte do egito e eu fiquei já muito cansada. já ia fechar também. nossa. tinha muito brasileiro. por tudo. e estou começando a ficar craque em adivinhar quem é brasileiro. ahahaha hoje mesmo eu olhei uma menina la na universidade e já vi que era brasileira. esperei ela falar pra ver e dito e feito. haha

enfim. eu estava falando do louvre. não vou colocar muitas fotos pq é chato né? é só colocar no google que vc vê as mesmas coisas. haha
museu de graça = fila enorme, mas andou rápido
e a tal pirâmide é mais legal do que a gente imaginava. muito complexa. nem dá pra entender como funciona a sustentação disso.

ainda não fomos na torre. só vimos ela assim, na paisagem. 

tava uma tarde linda ontem.

ótima pra ver coisas do egito. lembrei tanto do paulo ricardo. ele adora o egito. ia amar. to te esperando, pê. 
bom, e depois a gente foi andar na champs elysées. nunca tínhamos andado de fato. e nossa, bem legal viu? domingo, cheio de gente, as lojas todas abertas. coisa de todo o tipo. do mais baratinho ao mais carinho. coisas de comer de todo tipo também. eu não resisti e entrei nas minhas preferidas e aproveitei um pouco das liquidações. é tão tentador. mas to tentando me controlar mais. 😦 mas é que certas coisas são tão baratas e que a gente pensa que no brasil nao vai ter, daí não tem jeito. haha
mas então, não tiramos foto de lá, só do final dela, com o arco, mas essa também é clichêzão. mas deixa.
Então, é isso por enquanto. 🙂
Advertisements
agora sim

One thought on “agora sim

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s