muitas coisas ao mesmo tempo

puro clichê falar de mudanças no início do ano pois normalmente a gente acaba esperando esse clima de ‘novo’ pra dar uma guinada nos projetos que estavam por fazer e na vida como um todo. mas é isso. muita coisa mudando ao mesmo tempo. em dezembro depois da correria doida pra entregar projeto, tive que em poucos dias empacotar tudo e vir pra casa. e as coisas só foram mais fáceis porque a empresa que aluga espaços em galpões pra guardar coisas, foi lá, empacotou e levou tudo. foi ótimo. mas mesmo assim, não é fácil desmontar nosso cantinho. mas a gente tem que ser desprendida e lidar com essas coisas como lida com qualquer outro problema que surge na vida.

pois então, o motivo da mudança foi que eu e o romullo estamos indo ficar uma temporada em paris. a gente vai estudar na faculdade de artes e letras no curso de ‘artes do espetaculo’. uma coisa muito bacana que a gente não sabia que podia (isso de fazer intercâmbio pra outro curso que não o nosso), mas resolvemos tentar e no fim, acabamos sendo aceitos. 🙂 ótima oportunidade de estudar coisas que a gente tem interesse. no meu caso é mais cenografia e direção de arte, historia do teatro e do cinema, essas coisas e o romullo quer estudar mais coisas relacionadas a direção e roteiro.

no momento ainda não temos um teto. estamos procurando desesperadamente em sites de anúncios de quartos e tudo mais mas tá dificil. a maioria não aceita casais. ¬¬ e a idéia era que a gente dividisse as contas pra ficar mais barato né? aliás, tudo parece ser muito caro por lá. enfim.

chegando aqui em casa (dos meus pais), nem me dei o trabalho de tirar minha mala do lugar. porque por incrível que pareça, estamos de mudança por aqui também. então tem sido uma loucura. to meio tonta sem saber o que fazer as vezes. mas estamos indo, escolhendo uma coisa de cada vez. primeiro veio as tintas, depois o projeto dos móveis, hoje levamos todos os lustres pra lá, ver tecido pra almofada, ir em vários lugares resolver coisinhas. enfim. e a gente sabe que ainda nem começou o caos. a mudança mesmo a gente queria que fosse esse final de semana, mas sei lá viu? é tanta coisa dentro de uma casa que precisa ter paciência pra ver o que vai fora, o que fica e colocar tudo no devido lugar.

tem ainda um casamento pra gente ir semana que vem, aniversário, despedida. um monte de coisa ao mesmo tempo. mas é isso.

eu acho uma delícia mudar de casa. mudar de ares. a gente tem a chance de arrumar o que não estava bom e deixar tudo do jeito que a gente quer. organizar, fazer uma limpeza geral nas quinquilharias que a gente vai acumulando com os anos, comprar coisas novas, renovar tudo. acho ótimo. e acho que vai ser bom pra todo mundo.

enfim. não sei porque resolvi escrever. mas senti vontade. a proposta do blog nem é ser muito pessoal, nem colocar demais minha opinião sobre as coisas pois sempre tive receio de parecer um desses blogs em que as pessoas dão suas opiniões tolas sobre tudo, mas sabe? andei revendo isso. porque blogs de imagens, de design, de moda, coisas que nos inspiram tem um monte por aí. e apesar de eu propor que este espaço seja um espaço pra eu colocar tudo que eu gosto, tudo que me desperta visualmente, acho que vale também deixar algum traço meu. seja algum comentário ou um texto que eu tenha vontade de escrever sobre coisas que estejam acontecendo. acho legal ter esse registro. das coisas que eu gosto e do modo como me sinto em um determinado momento. 
Advertisements
muitas coisas ao mesmo tempo

2 thoughts on “muitas coisas ao mesmo tempo

  1. pra mim, era só dizer "to indo pra frança!"muito grande esse texto seus…….brincadeira! hahato duplamente chocado! não mora mais em floripa (embora a gente nem tenha se visto muito por aqui) e nem no qg.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s