domingo

muito mais interessante do que fazer um seminário sobre impermeabilizações poliméricas num domingo chuvoso é desenhar alguma coisa pra aula de figurino que por sinal tive que faltar por causa da entrega de projeto. 😦

o callimaco, um dos personagens que eu tinha desenhado, ao contrário do que mostrava no desenho, nao é velho, nem gordo. ele deveria ser jovem e elegante. agora pouco eu tentei dar uma repaginada nele pra ver se melhorava. e ficou assim.

mas o romullo viu e sugeriu que talvez a capa não precisasse ter encurtado junto com o resto. e eu concordei.

achei que melhorou. mas o diego me deixou em dúvida quando disse que preferia a capa mais curta. e agora eu não sei. bom, pelo menos tenho ambos registrados.

mas com certeza melhorou com relação ao que eu tinha antes
haha

enfim.acho que tenho que ir experimentando as coisas. é uma pena não ter tempo de fazer isso mais vezes durante a semana. 

domingo

Leave a Reply

